Orlando Gonzalez/Divulgação
O atacante Fabiano pode
 ser a novidade do Adap.

Toledo e Adap Galo fazem às 16 horas, em Toledo, um jogo de nervos e com espíritos diferentes. O Toledo vem motivado pelo empate, em 2 a 2, conquistado nos últimos minutos da partida contra o J.Malucelli, em Curitiba, na partida de abertura da 2.ª fase do Campeonato Paranaense. Já o Adap tenta sacudir a poeira após ceder o empate – 2 a 2, também nos minutos finais para o Coritiba, em Maringá. Dependendo do jogo no Couto Pereira, entre Coritiba e J.Malucelli, quem vencer no Oeste poderá ficar na liderança isolada do Grupo B.

continua após a publicidade

Para o treinador do Toledo, Rogério Perrô a apresentação diante do Jotinha foi muito boa, e pode mostrar que o seu time poderá brigar pela classificação às semifinais do Estadual. O principal desfalque do Porco será o goleiro Oliveira, que acabou expulso após a confusão no final da partida no Janguitão. Para seu lugar, deverá atuar o goleiro Cleberson. Dos sete jogos que fez em casa no campeonato, o Toledo ganhou os sete.

Pelo lado do Adap Galo, a técnico Lio Evaristo também tem problemas para definir o time. O lateral-esquerdo Rogerinho foi expulso na partida diante do Coritiba. Uma das opções seria Claudinho, mas o treinado da equipe maringaense diz que deverá anunciar o onze titular, momentos antes do jogo.

O atacante Fabiano, e o meia Edenilson, reforços apresentados no começo da semana, podem ser duas novidades para pegar o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro.

continua após a publicidade