Título de 2008 do Peladão/Tribuna será marcado pra este fim de semana

Em despacho exarado ontem pelo presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva do Peladão/Tribuna do Paraná, Boleslau Sliviany, ficou determinado a perda de pontos do União Centenário, na partida do último sábado, quando vencia parcialmente o Canto do Rio/Kapot por 1×0, em razão de tumultos e distúrbios provocados pelo indiciado conforme foi detalhado em nossa edição de ontem.

No mesmo despacho, o TEJD manda a comissão organizadora marcar data definitiva para a decisão do título máximo geral de 2008 entre União Centenário e Canto do Rio/Kapot, já então ambos em igualdade de condições, ou seja, caso a partida termine empatada em seu tempo regulamentar, a mesma terá uma prorrogação com “morte súbita” em dois tempos de 15 minutos. Se o empate persistir após a prorrogação, o título será então decidido em cobrança de penalidades máximas.

Uma vez isso determinado pelo Tribunal Especial de Justiça Desportiva, que também encareceu aos organizadores providência para policiamento, sem o que o jogo não poderá ser iniciada a próxima e derradeira rodada do Peladão/Tribuna deverá ser marcada para a manhã do próximo domingo. Nessa mesma rodada, se confirmada, serão disputadas as partidas finais das categorias Infantil e da Feminina.

No Infantil será decidido o título entre Cates Peladeiro/Do All e o Canto do Rio, já que ambos terminaram o hexagonal final empatados, com treze pontos ganhos. No Feminino, Cruzeiro FC e Torpedo FC disputarão o vice-campeonato e o terceiro lugar geral.

Em nossa edição da próxima quinta-feira, detalhes mais oficiais e concretos em torno da rodada final do 39.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o Peladão/Tribuna do Paraná. O despacho do presidente do TEJD pode ser visto pelos interessados na comissão organizadora, na Rua Carlos de Carvalho, 2419.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna