No último domingo, diante do Corinthians Paranaense, o Paraná Clube frustrou o seu torcedor e acabou sendo derrotado, por 3 a 1, em plena Vila Capanema. A falta de entrosamento de um novo time formado no Durival de Britto é nítida, mas bons valores se esforçam para fazer história no Tricolor.
O atacante Tito é um exemplo. Improvisado na armação de jogadas, o jogador comemorou o belo gol que fez na equipe do Barigui, mas lamentou o revés. “Fico feliz com esse gol, mas a felicidade não é completa, pois não vencemos. Mais importante do que eu marcar gols é ver o Paraná vencer, e vou continuar trabalhando para que isso aconteça”, disse Tito.
O Tricolor terá a oportunidade de dar a volta por cima contra o Rio Branco, na próxima quarta-feira (19), a partir das 22h, em Paranaguá. O atacante fez questão de confortar o torcedor paranista.
“Sabemos que a nossa estréia não foi boa, mas o torcedor pode ficar tranquilo que vamos dar muitas vitórias para o clube em 2011. Esforço da nossa parte não vai faltar”, concluiu Tito.