Tito e Henrique acreditam na volta por cima do Paraná Clube

Lanterna do campeonato Paranaense com apenas um ponto somado em 5 jogos disputados, a fase do Paraná Clube não é nada boa.

Na derrota frente ao Cianorte, sábado, na Vila, a torcida não perdoou a má fase da equipe e não poupou críticas aos jogadores, diretoria e ao técnico Roberto Cavalo.

Após a partida, Cavalo e membros da diretoria admitiram o equívoco em algumas contratações e já anunciaram uma lista de dispensas, assim como alguns reforços, como o meia Douglas Packer, que estava no Ravenna, da Itália, e a do zagueiro Rodrigo Defendi, que vem do Palmeiras. A diretoria também deve confirmar em breve a permanência de Kelvin até o meio do ano.

Volta por cima

O atacante Tito, um dos poucos destaques do atual elenco, quer ver um melhor desempenho do ataque paranista e acredita na volta por cima do time ainda no Estadual. “Sei que a minha responsabilidade é marcar gols, fazer o time ir ao ataque, e por isso estou trabalhando firme para que isso aconteça. Sabemos que o nosso grupo pode render mais, e por isso temos a confiança de que nosso ataque vai deslanchar”, diz.

O lateral esquerdo Henrique, remanescente do ano passado, também acredita na recuperação tricolor. “Nosso time tem capacidade para conquistar bons resultados. Estamos unidos nesse compromisso, que é de reverter a nossa situação dentro do Paranaense. Vamos dar a volta por cima e mostrar ao nosso torcedor que temos força. Vamos fazer isso com o nosso empenho”, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna