Mesmo decepcionado pela queda do Corinthians no Paulistão, o técnico Tite não deixou de reconhecer as qualidades do Audax. Na sua avaliação, o triunfo do rival é mérito do trabalho que vem sendo realizado pelo treinador Fernando Diniz. O Audax eliminou o time da capital nos pênaltis, neste sábado, no Itaquerão, após empate por 2 a 2 no tempo normal.
“Fernando Diniz é um grande técnico e tem possibilidade de passar aos seus atletas, como metodologia e coragem de vir para o jogo, não ficar com a bunda atrás. Grande jogo, parabéns ao Audax!”, disse Tite, sem minimizar as boas atuações do Corinthians no Estadual. “Saio de novo do campeonato com a melhor campanha.”
Além de reconhecer os méritos do adversário, Tite também admitiu as falhas de sua equipe. Para o técnico, faltou mais cuidado nas finalizações. “Hoje [sábado] criamos, mas não conseguimos ter a precisão da finalização como o Audax”, comparou.
O técnico elogiou a disposição dos dois times em fazer um grande jogo, sem faltas violentas ou provocações. “São duas equipes que procuram jogar futebol. Não é guerra, porrada, falta”, exaltou.