O técnico Tite deu entrevista coletiva nesta sexta-feira e manteve a dúvida na escalação do Corinthians para o primeiro jogo da final do Paulistão, domingo, contra o Santos, no Pacaembu. Ele não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, que está suspenso, e estuda trocar Dentinho por Willian no ataque titular do time.
“Ainda vou definir a lateral-direita e também tenho dúvida entre Willian e Dentinho”, confessou Tite. “Estou sendo franco, aberto, sincero no que tenho dúvida, na direita e no atacante. Tenho opção de ter mais saída em velocidade ou um time mais marcador. Uma opção é por ordem tática e a outra por ordem técnica, pelo crescimento do Willian.”
Na lateral, Tite pode colocar Moacir, que é reserva imediato da posição, ou improvisar o volante Moradei, o que ele já fez nesta temporada. No caso do ataque, o titular Dentinho vem caindo de produção nos últimos jogos, enquanto Willian costuma sair bem do banco de reservas, tendo marcado gols contra o Oeste e o Palmeiras.
Apesar do mistério, a tendência é que Tite escolha Moacir e Willian como titulares para o clássico de domingo. “Tenho o time encaminhado sim, os atletas vão saber”, revelou o treinador do Corinthians, sem revelar quem irá jogar. Enquanto isso, o restante da equipe será o mesmo que passou pelo Palmeiras na semifinal do campeonato.