Tite evita mudanças e deixa Alex no banco de reservas

Mesmo recuperado de lesão, o meia Alex ficará no banco de reservas do Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, pela última rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. O time paulista tenta conquistar a melhor campanha da fase para assegurar vantagem no mata-mata.

O meia seguirá fora porque o técnico Tite decidiu manter a escalação utilizada no último jogo do time na Libertadores, contra o Nacional, na semana passada. Danilo continuará sendo o único armador da equipe, enquanto Jorge Henrique, Emerson e Liedson formarão o trio de ataque.

Sem jogar desde o dia 21 de março, Alex perdeu a vaga entre os titulares em razão do bom aproveitamento da atual formação do Corinthians na vitória por 3 a 1 no Paraguai. Assim, mesmo recuperado de dores musculares na coxa esquerda, o meia ficará como opção no banco de reservas nesta quarta.

O Corinthians vai entrar em campo escalado com: Júlio César; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo