Tite espera que Inter repita atuação da primeira final

A vitória por 1 a 0 sobre o Estudiantes por 1 a 0, na Argentina, deixou o Internacional perto do título da Copa Sul-Americana. Mas para que a conquista se concretize na quarta-feira (5), o técnico Tite espera que o time repita a mesma atuação da última semana.

“Temos que repetir o desempenho técnico, físico, tático e emocional. Entrar focado e equilibrado”, afirmou. Na primeira partida da decisão, o Inter conseguiu segurar a pressão do Estudiantes, mesmo jogando durante quase toda a partida com dez jogadores, já que Guiñazu foi expulso no início do primeiro tempo.

O volante argentino será o único desfalque do Internacional. Tite deve escolher entre Sandro e Andrezinho para escalar o time gaúcho para a decisão. “Estar vivendo uma decisão e sair jogando e ser campeão me deixaria muito feliz”, afirmou Sandro, sem esconder a ansiedade para o duelo de quarta-feira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna