Rio – Em busca de um técnico para substituir Ivo Wortmann, demitido, o Fluminense ouviu ontem a recusa de dois treinadores: Tite, sem clube, e Nelsinho Baptista, do São Caetano. O treinador gaúcho alegou problemas particulares e Baptista optou por permanecer no time paulista.
?Fizemos contato com uma pessoa ligada ao Tite. E disse estar com uma pessoa da família adoentada e não quis. E o Nelsinho tem contrato em vigor com o São Caetano?, afirmou o coordenador, Paulo Bhering, que confirmou o nome do observador técnico Josué Teixeira para ocupar o cargo interinamente. ?Muitos nomes estão sendo oferecidos, mas vamos buscar um que preencha os pré-requisitos do clube. Não temos pressa para decidir.?
Teixeira festejou a oportunidade e hoje estréia no cargo. O treinador interino comanda a equipe na partida de ida pela Copa do Brasil, contra o Operário-MT, em Cuiabá.
?Todo mundo que está no futebol planeja esse dia. Como tricolor sempre sonhei em um dia estar orientando o meu time de coração?, comemorou Teixeira. ?Vou aproveitar este momento com toda força possível.?