O técnico Tite não está com medo de perder seu emprego no Internacional após a perda do título da Copa do Brasil para o Corinthians. O time não vem conseguindo bons resultados nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e tem de reverter uma desvantagem contra a LDU, no Equador, na disputa da Recopa Sul-Americana, mas o treinador está tranquilo com relação ao seu cargo.

continua após a publicidade

“Não me preocupo com isto. Me preocupo em fazer meu melhor. Nas três competições em que participei como técnico do Inter, fomos finalistas em todas e venci duas delas. Consegui um título internacional que ninguém tinha tido. Nos últimos sete títulos que disputei decisões, este foi o primeiro que perdi”, afirmou Tite.

Sobre o jogo, o técnico fez questão de dar os méritos para o Corinthians. “Quando tomamos gol, o time sentiu. Temos que parabenizar o Corinthians, que conseguiu o objetivo nos dois jogos. Se não conseguimos o título, pelo menos o time reagiu no segundo tempo e buscou o empate”, disse.

Os jogadores lamentaram os gols sofridos ainda no primeiro tempo e ressaltaram o espírito de luta na segunda etapa para chegar ao empate. “O primeiro tempo acabou definindo o jogo”, comentou o lateral esquerdo Kléber. “A torcida está aplaudindo porque viu que o time lutou o tempo todo”, afirmou o meia Andrezinho.

continua após a publicidade