Tite diz que não está com medo de ser demitido do Inter

O técnico Tite não está com medo de perder seu emprego no Internacional após a perda do título da Copa do Brasil para o Corinthians. O time não vem conseguindo bons resultados nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e tem de reverter uma desvantagem contra a LDU, no Equador, na disputa da Recopa Sul-Americana, mas o treinador está tranquilo com relação ao seu cargo.

“Não me preocupo com isto. Me preocupo em fazer meu melhor. Nas três competições em que participei como técnico do Inter, fomos finalistas em todas e venci duas delas. Consegui um título internacional que ninguém tinha tido. Nos últimos sete títulos que disputei decisões, este foi o primeiro que perdi”, afirmou Tite.

Sobre o jogo, o técnico fez questão de dar os méritos para o Corinthians. “Quando tomamos gol, o time sentiu. Temos que parabenizar o Corinthians, que conseguiu o objetivo nos dois jogos. Se não conseguimos o título, pelo menos o time reagiu no segundo tempo e buscou o empate”, disse.

Os jogadores lamentaram os gols sofridos ainda no primeiro tempo e ressaltaram o espírito de luta na segunda etapa para chegar ao empate. “O primeiro tempo acabou definindo o jogo”, comentou o lateral esquerdo Kléber. “A torcida está aplaudindo porque viu que o time lutou o tempo todo”, afirmou o meia Andrezinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo