O Corinthians já está definido para enfrentar o Vasco no domingo, a partir das 17 horas, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A principal alteração é a entrada do meia Danilo no lugar de Elias, que está suspenso. No ataque, com Ronaldo machucado, Jorge Henrique atua ao lado de Dentinho, que, assim como Bruno César, volta à equipe após cumprir suspensão.

continua após a publicidade

No treino desta sexta-feira, realizado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, o técnico Tite não fez muito mistério. Escalou o time titular com Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Danilo e Bruno César; Dentinho e Jorge Henrique.

Para a vaga de Elias, Tite também tinha a opção de escalar o volante Paulinho, mas optou por uma formação mais ofensiva com Danilo. “Temos que aproveitar o grande momento do Danilo, que fez gol no último jogo e está bem. Por isso devemos jogar dessa forma”, declarou o treinador.

O Corinthians precisa da vitória sobre o Vasco para continuar sonhando com o título do Brasileirão. Se ganhar a partida de domingo e contar com um tropeço do Fluminense, que joga no mesmo horário, diante do Palmeiras, em Barueri, o time corintiano volta à liderança do campeonato.

continua após a publicidade

CONFIRMADO – Na última quarta-feira, após dividida com Jucilei, Bruno César saiu do treino sentindo fortes dores no joelho esquerdo. No entanto, ele mostrou nesta sexta que está completamente recuperado e participou normalmente da atividade no CT junto com o restante do grupo.

Com uma proteção no joelho, Bruno César treinou até cobranças de falta ao lado de Chicão e Roberto Carlos. E, com isso, o meia confirmou a sua presença no jogo de domingo, para alívio da torcida corintiana, com confia na sua boa fase para chegar à vitória.

continua após a publicidade