Um dos principais alvos dos últimos protestos dos torcedores, diante da má fase corintiana, o atacante Romarinho chegou a ter recentemente uma conversa particular com Tite para mudar seu comportamento e ter mais dedicação no trabalho. Foi o próprio treinador que revelou, nesta sexta-feira, a cobrança feita ao jogador, que, segundo ele, aconteceu há algum tempo.

continua após a publicidade

Dizendo que “não expõe publicamente” o jogador que é alvo de cobranças da torcida, mas que fala com ele “lá dentro” do vestiário, Tite contou que precisou ter uma conversa reservada com Romarinho. Não quis dizer quando foi, mas negou que tenha sido na quinta-feira, dia em que torcedores foram ao CT fazer um protesto contra o time e criticaram o atacante.

“Já chamei a atenção do Romarinho. Ele está sossegado porque chamei ele no breu, e foi lá atrás. Chamei e disse: ‘Ei, acabou’. Agora, está treinando, assim como todos”, disse Tite, dando a entender que estava faltando comprometimento e dedicação ao atacante. Para o treinador, porém, Romarinho já superou essa fase complicada e voltou a render normalmente.

Tanto é assim que Tite confirmou nesta sexta-feira a volta de Romarinho ao time titular do Corinthians. Depois de cumprir suspensão no clássico da rodada passada contra o Santos, ele entra na vaga do lateral Diego Macedo, que jogou improvisado no meio-de-campo, e vai enfrentar o Vitória neste domingo, em Salvador, pelo Brasileirão.

continua após a publicidade