Nenhuma surpresa nas escalações de Atlético e Coritiba para a finalíssima do Campeonato Paranaense, neste domingo (8), às 16h, no Couto Pereira. Os técnicos Gilson Kleina e Paulo Autuori apostaram nas peças mais previsíveis, deixando para que possíveis emoções fiquem para a partida. Você acompanha a partida pela RPC e pelo Tempo Real da Tribuna.
No jogo, o Coxa precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por quatro ou mais gols de vantagem para levar o título nos noventa minutos. O Furacão joga por vitória, empate e até mesmo derrota por até dois gols de diferença.
Apesar dos rumores do início da tarde que apontavam para uma reviravolta na escalação coxa, inclusive com a entrada de Ceará e Juan, que sequer estavam relacionados, Kleina escalou o Cori sem os dois jogadores mais experientes, sem condições físicas de atuar. Wilson, que entrou como surpresa no grupo do jogo, também não começa, ficando no banco de reservas. E Ruy e Leandro, como previsto, entraram para deixar o time mais agressivo.
No Furacão, Autuori deixou o mistério até a hora que podia (até uma hora antes do jogo as equipes são obrigadas a divulgar as escalações, segundo o regulamento do Paranaense). Mas manteve a base do time que venceu a primeira partida por 3×0, apenas com Otávio voltando ao time no lugar do suspenso Hernani e Jadson retomando a vaga de Deivid. Thiago Heleno, que não treinou em alguns dias, foi liberado e vai para o jogo.
As equipes estão ficaram da seguinte forma: Coritiba – Elisson; Reginaldo, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Ruy; Negueba, Kléber e Leandro.
Atlético – Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson, Nikão, Pablo e Ewandro; Walter.