Time ‘sub-25’ da Argentina perde mais um amistoso

Quando convocou a seleção argentina apenas com jogadores de menos de 25 anos para dois amistosos neste mês, o técnico Sergio Batista pretendia observar alguns atletas que estarão no auge na Copa de 2014. Não deve ter gostado do que viu. Neste domingo, a Argentina B, cheia de jogadores de renome, foi derrota por 2 a 1 pela Polônia, em Varsóvia.

Na quarta-feira, essa mesma seleção argentina já havia sido derrotada por 4 a 1 pela Nigéria, na casa do rival. O resultado deste jogo, porém, está sendo investigado pela Fifa, uma vez que dois pênaltis foram marcados, sendo um deles nos acréscimos do segundo tempo, e num erro grotesco do árbitro. As casas de aposta registraram número desproporcional de apostas de que o jogo teria mais de um gol.

Dos convocados para a Copa América, dois estão com a Argentina B: Zabaleta e Garay, mas só o zagueiro do Manchester City foi titular neste domingo. Bertolo, Gaitán, Bolatti e Belluschi, todos com passagens pelo grupo principal, também jogaram.

Adrian Mierzejewski colocou os donos da casa à frente aos 25 minutos da primeira etapa. O empate veio logo no primeiro minuto do segundo tempo. Marco Rubén, do Villarreal, marcou. A Polônia fez o gol da vitória aos 22, através de Brozek.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo