Time paranista tem três volantes no estaleiro

O ano mal começou para o Paraná e o técnico Ricardinho já tem problemas para escalar o time. Com 26 jogadores no elenco, o treinador precisou improvisar dois goleiros na equipe reserva – Jociel Henrique e Vítor -, durante o treinamento coletivo de ontem, na Vila Olímpica do Boqueirão. Isso porque quatro jogadores estão entregues ao departamento médico. Os volantes Lucas Souza, Henrique Alemão e Igor Guilherme, além do atacante Néverton, já não jogaram contra o Corinthians-PR na segunda-feira passada e a tendência é que também não enfrentem o Atlético hoje.

Lucas Souza foi contratado no início do ano e sequer entrou em campo nos três jogos-treinos realizado pelo Tricolor até o momento, devido a uma lesão muscular. Já Henrique Alemão e Igor Guilherme foram titulares, mas acabaram sofrendo desgastes musculares nestas partidas. Os três seguem na fase final de recuperação e serão reavaliados hoje para saber se terão condição de jogar.

Por fim, Néverton acabou se machucando no jogo-treino contra o Internacional de Campo Largo, na semana passada. O jogador entrou no segundo tempo e marcou um golaço – o último da goleada por 4 x 1. Só que 13 minutos depois de entrar, precisou ser substituído devido a uma torção no tornozelo direito. Entretanto, nenhum dos quatro sofreu lesão grave e, de acordo com o clube, todos estarão à disposição de Ricardinho para a partida diante da Luverdense-MT.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna