Depois de retornar de Salvador na semana passada sem a realização do jogo de volta pela Copa do Brasil, por causa de uma greve da Polícia Militar da Bahia, o J. Malucelli viajou mais uma vez para a capital baiana para tentar passar à próxima fase da competição. O jogo que estava marcado para quarta-feira da semana passada foi transferido para hoje, às 19h30, em Pituaçu, por questões de segurança. Para a partida desta noite, o técnico Sandro Forner deve manter a mesma escalação que tinha planejado para o confronto que não aconteceu.

continua após a publicidade

Vitória

O Vitória, comandado por Ney Franco, não poderá contar com o volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Mansur, vetados pelo departamento médico. Entre as novidades do time baiano, estão a convocação do atacante Caio, ex-Internacional, que ainda não estreou, e do meia Hugo, que está livre para atuar após cumprir dois jogos de suspensão, por ter sido expulso na última rodada do Brasileiro de 2013. Ney não oficializou a formação do time e relacionou 22 jogadores para a partida.

Placar

continua após a publicidade

O Jotinha precisa vencer o rubro-negro baiano para passar a próxima fase da competição ou empatar, por, no mínimo, 2×2. O empate em 1×1 leva a partida para os pênaltis, pois foi o resultado do jogo que aconteceu no Janguito Malucelli, a ida. Já um 0x0 garante a equipe baiana na próxima fase, por ter marcado um gol fora de casa. Quem avançar, vai enfrentar o Novo Hamburgo-RS, que eliminou o Joinville.

A melhor campanha do J. Malucelli na Copa do Brasil foi em 2010, quando chegou às oitavas, como Corinthians-PR.

continua após a publicidade