Timãozinho lança programa de sócios

A diretoria do Corinthians Paranaense tenta novamente cativar fieis seguidores em Curitiba. Funcionários do grupo J. Malucelli e torcedores do xará paulista receberam nessa semana uma convocação para adesão em um plano de sócios do Timãozinho.

Apenas entre funcionários e pessoas próximas ao grupo J. Malucelli foram mais de mil convites. Entre os torcedores do Corinthians Paulista, a diretoria da filial recebeu uma lista com o contato de estimados 8 mil torcedores na capital paranaense.

É a partir dessas pessoas que o Timãozinho curitibano pretende conquistar seu “bando de loucos”. “Contamos com o apoio de pessoas ligadas a empresa e dos corintianos que moram aqui. Nosso marketing está tentando fazer a aproximação deles com o nosso projeto”, afirma o presidente de honra do Corinthians Paranaense, Joel Malucelli.

Ainda assim, apenas cerca de 500 adesões são aguardadas pela diretoria. “Não acredito em uma grande adesão. Pelo nosso tamanho, esse número já está legal”, analisa Joel.

O Corinthians Paranaense foi criado em 2009, numa tentativa de capitalizar torcida, o que J. Malucelli e Malutrom não tinha conseguido. A ideia surgiu após pesquisa indicando o xará paulista como dono de maior torcida no Estado. A média de pagantes do clube, no entanto, não chegou a marca de 300 pessoas por jogo na temporada 2010. Ainda assim, existe o comprometimento pela manutenção do contrato. “Temos três anos de prazo e vamos continuar”, ressalta o presidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna