Timão tenta não chamar a atenção

Depois de causar sensação no Nordeste, a passagem do Corinthians por Curitiba tem sido mais discreta. Sem grande alarde, o Timão está desde a madrugada de ontem na capital paranaense, após viagem direta de Fortaleza, onde a equipe empatou com o Ceará (2 a 2), na terça-feira.

Na chegada ao Aeroporto Afonso Pena, por volta da meia-noite, cerca de 10 corintianos aguardavam a equipe. À tarde, o time treinou no Janguito Malucelli apoiado por cerca de 100 torcedores.

Porém, nas bilheterias da Vila Capanema, os corintianos mostraram mais empolgação. Os 2 mil ingressos destinados à torcida do Timão esgotaram-se em duas horas, na manhã de quarta. Muitos procuraram as entradas dos paranistas, o que preocupa a PM quanto a possíveis problemas durante a partida.

Mudanças

No treinamento tático do Ecoestádio, o técnico Mano Menezes sacou o lateral-direito Denis e colocou Carlos Alberto. No meio-campo, Elias e Wellington Saci foram testados.

O meia Eduardo Ramos, recuperado de lesão, e o zagueiro reserva Fábio Ferreira, que nem viajou a Fortaleza, estão liberados para pegar o Paraná, amanhã, às 16h10, pela 14.ª rodada da Segundona.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna