Tiger Woods perde mais um patrocinador

O escândalo em que Tiger Woods se envolveu continua causando estragos ao principal golfista do mundo. Nesta quinta-feira, a AT&T anunciou que deixou de patrociná-lo. A empresa repete as decisões de outras empresas que cancelaram contratos com o jogador após a revelação de inúmeros casos de infidelidade ou limitaram o uso da imagem do atleta.

A companhia telefônica não tem usado a imagem de Tiger Woods em campanhas de publicidade, mas o seu logotipo aparece no saco de golfe utilizado pelo atleta nas competições. A empresa esclareceu, porém, que continuará a patrocinar eventos de golfe.

A AT&T preferiu não comentar as razões que a levaram a cancelar o contrato de Tiger Woods, nem revelou quanto o golfista, que decidiu se afastar das competições por tempo indeterminado, recebia.

A empresa de consultoria Accenture cancelou o acordo com o atleta há duas semanas, dizendo que Woods não representava os valores da empresa. Já a Gillette, uma unidade da Procter & Gamble Co., afirmou que iria limitar o uso da imagem do golfista em aparições públicas. Ação parecida foi adotada pela fabricante de relógios Tag Heuer.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo