O Athletico-PR teve uma atuação de gala na noite desta quinta-feira ao golear o Jorge Wilstermann, por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após o jogo, o técnico Tiago Nunes não escondeu a satisfação pelo desempenho do time.
“Tivemos uma atuação equilibrada, pois conseguimos produzir muito ofensivamente e demos poucos espaços na defesa. Se for pontuar individualmente algum jogador, não serei justo com o coletivo. Fizemos uma grande atuação e tenho certeza que estão todos felizes”, comemorou o treinador.
Agora, as atenções do Athletico-PR estão voltadas para o confronto contra o Boca Juniors, novamente na Arena da Baixada, pela terceira rodada. Tiago Nunes vai ter quase três semanas para preparar o time rubro-negro para o grande confronto.
“Vi os dois jogos do Boca na Libertadores e é uma equipe que tem um potencial imenso. Falar da história do clube é algo que não precisa, mas temos totais condições de vencê-los, ainda mais jogando em nossos domínios. Mas vamos ter um nível de competitividade muito alto, pois é um time que compete muito”, afirmou Tiago Nunes.
A goleada sobre o Jorge Wilstermann colocou o Athletico-PR na vice-liderança do Grupo G, com três pontos, um a menos que o líder Boca Juniors.