Thiago Gentil tem sede de jogar e fome de bola

Depois de algumas boas partidas e até de um gol, Thiago Gentil parecia estar se firmando na equipe titular do Coritiba ou até mesmo sendo um 12.º titular. No entanto, contra o Barueri ele nem entrou no 2.º tempo, mas diante do Grêmio volta a ser lembrado pelo técnico Ney Franco e será titular. Para o atacante, nada de anormal e essas idas e vindas são apenas fruto do bom elenco alviverde. Mesmo assim, ele quer repetir as boas atuações e garantir na sequência do Brasileirão. Na 6.ª feira, ele conversou com a imprensa e falou se já está preocupado com a próxima temporada.

Paraná Online – Por que você não jogou contra o Barueri?

Thiago Gentil – Opção do treinador. Mas acho que é momento. Temos que ter cabeça fria e esperar a oportunidade de atuar outra vez.

E o teu posicionamento no campo?

Gentil – Treinei como um centroavante. Não é minha posição habitual atua de centroavante, mas a equipe jogou bem e me senti bem ali. Claro que vamos trocando o posicionamento ali com o Marcelo (Paraíba), com o Marcos Aurelio. O treino foi bem proveitoso. Gosto de vir com a bola de trás, com ela dominado, mas o importante é a conscientização dos jogadores.

Paraná Online – Com contrato só até dezembro, você já está pensando no futuro?

Gentil –
Tenho que pensar no presente. O meu momento é bom aqui, estou feliz, algumas pessoas vêm falar de clubes, essas coisas. Minha cabeça está totalmente aqui e tenho que fazer o melhor e terminar esse campeonato com o Coritiba na melhor posição possível.

Paraná Online –