O atacante Carlitos Tevez pode se reincorporar ao Manchester City para jogar no sábado contra o Chelsea, em partida do Campeonato Inglês, mesmo com a filha recém-nascida ainda enfrentando cuidados intensivos na Argentina, informou o empresário do jogador.
Tevez está na Argentina há mais de uma semana, depois que sua esposa, Vanesa, deu à luz prematuramente ao seu segundo filho. O treinador Roberto Mancini, do Manchester City, disse espera que o atacante retorne para o confronto com o líder do Campeonato Inglês, em Stamford Bridge.
“É um assunto sério quando tem sua filha sob cuidados intensivos”, declarou Kia Joorabchian, empresário de Tevez. “Ele espera estar de volta para o jogo contra o Chelsea. Espera que sua filha melhore, já que quer voltar e jogar. Jogar é o que mais gosta. Mas está passando por um momento muito difícil”.
Joorabchian indicou que a saúde do bebê melhorou durante o fim de semana. “Estava desejando jogar contra o Liverpool, mas lamentavelmente a situação não evoluiu favoravelmente”, disse. “Porém, ela melhorou no final de semana”.
Joorabchian informou que Tevez se manteve em forma treinando com a seleção argentina e rechaçou versões de que o argentino não manteve contato com o Manchester City. “O clube se manteve informado diariamente”, disse. “Tevez se esforçou 100% desde o primeiro dia. Manteve informado o clube, incluindo o treinador, todos os dias. Trocou mensagens uma ou duas vezes”.