São Paulo – Anunciado pelo presidente Alberto Dualib como o "maior craque já comprado por um clube do Brasil", o argentino Carlos Tevez foi apresentado oficialmente ontem como jogador do Corinthians. Em sua primeira entrevista coletiva, já com a camisa corintiana, o atacante negociado por cerca de US$ 20 milhões avisou que não tem planos de sair tão cedo do Parque São Jorge.
De bermuda, camiseta e boné virado para trás e encarando cada repórter que se atrevia a fazer uma pergunta, Tevez deixou claro que não está impressionado por ser o jogador mais caro da história entre transações de clubes na América Latina.
Maior investimento da MSI, a nova parceira corintiana, Tevez garantiu que não tem nada acertado para se transferir para um clube europeu dentro de seis meses ou um ano. "Não tenho nenhuma intenção de mudar de time agora", afirmou o jogador revelado pelo Boca Juniors.
Tevez também revelou que a responsabilidade que terá na nova equipe do Corinthians não o assusta. "Isso não me preocupa. Estou preparado para isso", disse.
O zagueiro argentino Sebastián Domínguez, contratado por US$ 2,5 milhões junto ao Newell?s Old Boys, também foi apresentado oficialmente ontem.
Os dois reforços argentinos já começam a treinar hoje, na reapresentação do elenco corintiano, às 9 horas, no Parque São Jorge.