Tevês brigam pelo estadual

A um dia do início do campeonato paranaense, emissoras de televisão do Paraná iniciaram uma disputa para saber quem irá transmitir a competição. O contrato com a Rede Paranaense de Comunicação acabou no ano passado e, aparentemente, a emissora não tem mais interesse em patrocinar a competição.

Mas a Paraná Educativa e a CNT já mostraram suas armas. O diretor da Educativa, Marcos Batista, teve uma reunião ontem com os presidentes de clubes. “Nós temos o interesse de transmitir, mas esbarramos em um problema. Não temos como comercializar o campeonato, pois não veiculamos comerciais”, diz. Segundo Batista, hoje haverá uma nova reunião, desta vez com o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Onaireves Rolim de Moura. “Ele volta de Porto Alegre para mediar a conversa”, diz.

Segundo o diretor do futebol do Paraná, José Domingos, a CNT também entrou no páreo. “Eles nos apresentaram uma proposta, com patrocínios por cotas. Mas nada que realmente sensibilizasse os .” Segundo o dirigente, hoje também haverá uma reunião com o diretor de esportes da CNT, Fernando Gomes. Procurado pela reportagem da Tribuna, Fernando Gomes não foi localizado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo