O capitão do Chelsea, John Terry, revelou nesta quinta-feira que está com duas costelas fraturadas desde a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, há pouco mais de uma semana, em Portugal. Desde então, ele atuou tanto contra o Aston Villa, sábado, pelo Campeonato Inglês, como nesta quarta-feira, novamente diante do Benfica, no jogo de volta da Liga.

continua após a publicidade

Terry, porém, não conseguiu completar o jogo que deu ao Chelsea a classificação às semifinais da Liga dos Campeões. Ele deixou o campo com 15 minutos do segundo tempo, por ter muitas dores para respirar. O defensor, porém, garante que pretende seguir com o time e ajudá-lo a bater o Barcelona.

“Quando você começa a ter problemas nas costelas, você não pode fazer nada a respeito, pode apenas tratá-lo. Você tem que esperar curar, mas definitivamente posso conseguir isso jogando”, disse o capitão do Chelsea.

“Eu pensei que estivesse tudo bem, mas, mais tarde, no segundo tempo, tudo parecia estar piorando e eu lutava para respirar. Foi difícil, nunca me senti assim antes”, lembrou Terry, falando do jogo desta quarta-feira, vencido por 2 a 1 pelo Chelsea, em Stanford Bridge.

continua após a publicidade

Com relação ao confronto contra o Barcelona, que vai valer a um dos dois a classificação para a final da Liga dos Campeões, Terry se mostrou otimista com seu time. “É uma conquista muito boa chegar na nossa sexta semifinal em nove ano, mas queremos ir mais além. É claro que será difícil contra o Barcelona, mas estamos jogando bem”, avaliou o jogador.