O Chelsea terá dois importantes reforços para sair da má fase no Campeonato Inglês. Recuperados de contusão, o zagueiro John Terry e o volante Michael Essien voltarão à equipe para o confronto deste sábado, contra o Everton, em Londres, pela 16ª rodada.
Capitão do Chelsea, Terry ficou três partidas afastado por conta de um problema no nervo ciático, justamente o período em que a equipe ficou sem vencer no Campeonato Inglês e acabou perdendo a liderança para o Manchester United, que abriu dois pontos de vantagem – 31 a 29.
“Perdemos muitos pontos recentemente. Precisamos voltar a vencer agora, não mais tarde”, declarou Terry, lembrando que o Chelsea conquistou apenas quatro pontos nos últimos 15 disputados no Campeonato Inglês, o que deixou a torcida bastante preocupada.
Já o volante Essien completou uma suspensão de três partidas. Assim, ele volta neste sábado ao meio-campo do time londrino, que tem sido muito criticado com a sua ausência e a de Frank Lampard, que segue fora por conta de uma cirurgia para corrigir uma hérnia.