Porto Alegre – Além do jogo contra o Tolima, os jogadores do Grêmio ganharam mais um motivo de preocupação na Colômbia, onde disputam partida amanhã pela Libertadores. Afinal, na última segunda-feira ocorreu um terremoto de 4,7 graus na escala Richter no distrito de Tolima, que tem como capital a cidade de Ibagué, local do confronto pelo Grupo 3 do torneio continental.

continua após a publicidade

?Fico até meio assustado, nunca passei por isso, estar em um país, uma cidade onde tenha acontecido uma coisa dessas.

A gente fica um pouco assustado, mas acho que não deve acontecer mais. Se acontecer, que não afete nada. Bate um medo que atrapalha um pouquinho?, comentou o volante Diego Souza, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Já o lateral-direito Patrício revelou que já passou por situação semelhante quando atuava no Vasco e foi jogar contra o Universidad Católica, no Chile. ?Foi uma situação estranha e só me dei conta que havia ocorrido o terremoto quando mandaram todo mundo deixar o prédio?, afirmou. ?Ainda bem que ocorreu antes de nossa chegada, pois não é o tipo de coisa que aconteça toda hora?, disse o zagueiro William.

continua após a publicidade

A delegação gremista desembarcou ontem em Ibagué. Logo em seguida o treinador Mano Menezes tinha agendado um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Manuel Murillo Toro.

Ao lado do próprio Tolima, o Grêmio ocupa a liderança do Grupo 3 da Libertadores, com quatro pontos ganhos.

continua após a publicidade