Depois de ganhar do Santos na última rodada, resultado que o tirou da lanterna do Brasileirão, o Atlético Paranaense busca nesta quinta-feira a sua primeira vitória fora de casa no campeonato. O desafio será contra o Atlético Goianiense, a partir das 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
“A gente vem numa recuperação boa, a equipe está confiante e segura, a alegria é nítida no rosto dos atletas”, afirmou o meia Marcinho, autor do gol da vitória por 3 a 2 sobre o Santos. “Vamos esperar que dentro de campo a gente possa retribuir toda a confiança que o Renato (treinador Renato Gaúcho) está dando, com uma vitória”.
Para Renato Gaúcho, o time tem apresentado evolução a cada jogo e os jogadores têm conseguido maior entrosamento. Até agora, ele esteve no comando em cinco partidas, somando duas vitórias, duas derrotas e um empate. “O importante é sempre buscar a vitória, é o que a gente tem feito”, disse o técnico.
Para não comprometer o entrosamento, Renato Gaúcho pretende mexer o menos possível no time. No jogo desta quinta, haverá apenas o retorno do atacante Madson, que cumpriu suspensão, no lugar de Branquinho. “Todo jogo eu entro para tentar fazer gols, seja bonito, seja feio ou de bico”, destacou o jogador, que fará dupla de ataque com Morro Garcia.