A prova de abertura contará com a participação de cinco competidores. Ellysio é o favorito pois vem de vitória, mas Ouro Jack e Latin Cat poderão surpreendê-lo.

continua após a publicidade

Pantanal, bem situado na turm, atuará como provável favorito do segundo páreo. Como diferenças vamos indicar Pretty Normand, Midnight Blue e Quarto Escuro.

Entre os dez produtos de três anos inscritos no terceiro páreo seis são estreantes, vamos destacar a parelha Autêntico/Amigo Domingos, mas não será fácil vencer Quiet A. Bullet, Happy Song, Shnaps e Quiet Summernight,

John Hills, vindo de fácil vitória, pode repetir o feito, como perigosos adversários terá Nickel Silver e Effusion, este reaparecendo depois de duas vitórias na Gávea.

continua após a publicidade

Onça Parda, vindo de bom segundo, é o retrospecto do quinto páreo, mas terá que correr muito para ganhar do estreante Vin Blanc e de Alexius.

Trampolino, que conseguiu duas vitórias consecutivas em São Paulo, corre como favorito na sexta prova, Jangadeiro e Miel de Naranja são rivais de primeira linha.

continua após a publicidade

The Commander, que obteve duas vitórias consecutivas em São Paulo, é o destaque da sétima prova, figurando como seus rivais Point Blanc e Don Dudu.

Vindo de duas vitórias na Gávea, Bird of Cord reaparece com chance, mas consideramos Prince of Wales, Sans Souci e Ornado grandes rivais.

No Prêmio Geraldo Eleno Silveira Alves vamos destacar como forças Bird, Prince of Walles e Sans Souci.

Na nona prova Ripapibaquigrafo atuará com chance, mas não será fácil vencer New Emblen e João Grandão.

De La Mancha, que vem de convincente atuações em São Paulo, atuará como favorito da décima prova, mas a trinca Vuitone/Zona Azul/Xavasca pode surpreender, enquanto Searching Victory vem de duas boas atuações.

Vindo de bom segundo em São Paulo Evil Magic atuará com chance na penúltima prova, mas consideramos Recart, Conde Xará e Curicancha grandes rivais.

Noite de Verão, Odonata, Businessman e Sono Corleone poderão decidir a prova de encerramento.