Tempo de Ronaldinho na seleção acabou, diz Mano

Mano Menezes deu declarações que praticamente encerram a passagem de Ronaldinho pela seleção. “A expectativa era que a trajetória dele fosse mais longa, mas o futebol é assim, depende de vários fatores”, disse. Segundo ele, “para o futebol ser o mais importante, você precisa fazer várias questões paralelas, e às vezes alguns deixam de fazer as questões paralelas mais cedo”.

Mano Menezes chamou Ronaldinho com frequência após a Copa América. O então jogador do Flamengo vestiu a 10 e fez um gol de falta na vitória sobre o México, em Torreón, em outubro. Ele costumava afirmar que via no meia-atacante um projeto para a Copa de 2014. Antes da convocação para os quatro amistosos, o presidente da CBF, José Maria Marin, disse que não pretendia ver Ronaldinho em Londres.

“Quanto mais vitoriosa é a trajetória de um jogador, mais duro e mais surpreendente é o seu ocaso”, declarou Mano. O zagueiro Thiago Silva, que foi companheiro de Ronaldinho no Milan, saiu em defesa do ex-companheiro. “Temos que respeitar um cara que fez tanto pelo futebol brasileiro”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna