Apesar do sufoco e da vitória ter sido concretizada apenas quando o Cianorte teve dois jogadores expulsos, o técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação do Coritiba ontem, no Couto Pereira.
Porém, o treinador assumiu que o time pecou nas finalizações e no lance do gol adversário. “Foi importante a vitória. Foi difícil, apesar de o adversário não ter dado tanto trabalho, mas acabaram fazendo o gol em um momento bom nosso. Havia uma pressa exagerada para terminar a jogada e precisávamos melhorar nos detalhes. Houve essa desatenção na bola parada e sofremos o gol”, avaliou.
Para ele, o resultado, apesar das dificuldades, mostrou que o time está no caminho certo. “A vitória nos dá uma condição muito boa no campeonato. Apesar de todas as críticas, temos um bom aproveitamento e nos distanciamos do segundo colocado”, apontou o técnico.
Nem mesmo as vaias e a pressão no estádio desanimaram o comandante coxa-branca, que vê um apoio vindo das arquibancadas. “Existe um apoio do torcedor, mas também uma impaciência, o que é normal quando o resultado não é favorável. Tenho a consciência que estamos nos doando ao máximo”, completou o treinador.