Técnico paranista deve definir o time hoje

O técnico Marcelo Oliveira pretende definir no treino desta manhã a equipe para a estreia no Campeonato Estadual -domingo, frente ao Rio Branco, às 18h30 -, no Durival Britto.

Na reformulação do grupo, é certa a volta do zagueiro Luís Henrique à condição de capitão. E o jogador acredita que uma largada com vitória é fundamental para a evolução do trabalho sem turbulências.

“Recentemente, deixamos muito a desejar em jogos em casa. Isso não pode se repetir. Nesta temporada, temos que brigar na ponta de cima da tabela, não importa em que competição”, comentou Luís Henrique.

O zagueiro entende que mesmo sendo a Série B o foco principal, o Tricolor não pode vacilar no Paranaense. “Só com resultados bons no estadual esse grupo vai conquistar a confiança da nossa torcida. E, precisamos dessa credibilidade para superar os obstáculos que temos pela frente”.

Em desses obstáculos é a natural falta de entrosamento. Em especial do sistema defensivo, onde Luís Henrique é o único remanescente. Chegaram o goleiro Juninho e os zagueiros Alessandro Lopes e Irineu. “Vamos ter que conversar muito e buscar a superação. Nesses primeiros jogos, o importante é o resultado”, arrematou o xerife paranista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna