Sinal amarelo

Técnico Mano Menezes cada vez mais pressionado

A derrota para o Atlético, segunda consecutiva fora de casa, afasta o Corinthians da zona de classificação para a Libertadores da América e começa a colocar em dúvida até mesmo o trabalho de Mano Menezes no comando do time paulista. Logo após o jogo de ontem, o treinador foi muito cobrado pela sequência de resultados negativos. O discurso para a reação pode estar desgastado dentro do elenco alvinegro.

A prática, nestes dois jogos, apontou para isso, apesar de o comandante não acreditar em desgaste. Mano fez questão de frisar que ainda acredita na reação. “Se eu não acreditasse nisso certamente não iria ficar como treinador, pois tenho responsabilidade dentro do Corinthians”, disse Mano Menezes, que apesar do resultado, avaliou uma superioridade no jogo de ontem, mesmo tendo sido derrotado pelo Rubro-Negro. “Penso que o Corinthians jogou mais que o Atlético, o primeiro tempo foi muito superior, taticamente foi melhor mas tropeçou em seu defeito. Concluiu pouco e isso que temos que corrigir”, frisou o treinador, admitindo ser essa a maior dificuldade do Corinthians.

Com pouco tempo para trabalhar, Mano Menezes se vê na obrigação de fazer o time voltar a vencer, mas agora em uma partida ainda mais difícil. Na quarta-feira o Timão pega o Galo pela Copa do Brasil na Arena Corinthians em São Paulo, jogo que pode sim determinar a sequência do trabalho, mesmo o presidente defendendo que Mano veio para ser o treinador até o término do Campeonato Brasileiro. “Sinceramente eu não estou pensando nisso, todas as equipes passaram por essa situação que nós estamos passando, e aquelas que tiveram paciência e calma se recuperaram. Passa a dificuldade no momento e se recupera ali na frente. É o que temos que fazer agora, estamos sabendo que algumas equipe abriram três pontos da gente. Temos que voltar a pontuar para começar a recuperar esta situação”, se defendeu ao ser questionado Mano Menezes.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo