Depois da derrota por 1 a 0 para o Manchester United na decisão do Mundial de Clubes, neste domingo (21), o técnico da LDU, Edgardo Bauza, lamentou o resultado do seu time, que jogou o segundo tempo com um jogador a mais, mas disse estar satisfeito por chegar à final da competição.
“Fizemos um grande jogo. Tentamos empatar, pois tínhamos um jogador a mais em campo. Tivemos algumas chances, mas enfrentamos uma grande equipe do futebol mundial, com atletas experientes”, afirmou o treinador. O zagueiro Vidic, do Manchester, foi expulso aos 4 minutos do segundo tempo.
Apesar da derrota, Bauza disse estar feliz por ter chegado ao torneio. “Fiquei satisfeito com o time. É extraordinário participar deste campeonato e chegar até a final”. A LDU garantiu vaga na competição ao derrotar o Fluminense na decisão da Copa Libertadores, em julho deste ano.
O técnico também elogiou a atuação do Manchester, campeão Inglês e da Liga dos Campeões da Europa. “O Manchester tem uma equipe extraordinária. Tivemos algumas oportunidades, mas o goleiro Van der Sar salvou”.