O técnico interino do Cruzeiro, Geraldo Delamore, confirmou que vai repetir neste sábado a mesma escalação da partida contra o Londrina, na terça-feira, pela Copa do Brasil. O time mineiro fará sua estreia no Brasileirão, na noite deste sábado, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.
Desta forma, o Cruzeiro entrará em campo com Fábio; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero e Henrique; Elber, Pisano e Allano; Willian. Na terça, este time venceu o Londrina por 2 a 0, eliminou o jogo da volta e avançou direto à terceira fase da Copa do Brasil.
O treino desta sexta não contou com a presença do atacante Rafael Silva. O artilheiro do time nesta temporada foi poupado em razão de dores nas costas. Aparentemente, o jogador não preocupa o departamento médico cruzeirense.
Após a atividade, o meia argentino Lucas Romero comemorou a permanência entre os titulares na estreia. Será seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. “A verdade é que tenho um orgulho muito grande, é a primeira vez que irei disputá-lo. É um campeonato que conta com grandes equipes. Estarei representando a camisa do Cruzeiro, que é gigante e sempre exige que nós não só disputemos, mas que também tenhamos condições de brigar no topo”, comentou.
REFORÇO – Um dos contratados do Cruzeiro para este Brasileirão, o lateral-esquerdo Bryan assinou contrato de três anos nesta sexta-feira. O vínculo vai até 15 de maio de 2019. O jogador de 24 anos, que era do América-MG, já havia sido aprovado nos exames médicos realizados na quinta-feira.