Na visão de jogadores e treinador, o Atlético fez uma boa partida e o resultado não foi condizente com o futebol apresentado. Para Antônio Lopes, o primeiro gol foi determinante para o decorrer da partida.

continua após a publicidade

“O Atlético vinha melhor até tomar o gol. Chances mais claras, penalidade no Wesley, bola que o zagueiro tirou do chute do Alex. O time descontrolou depois do gol do Carlinhos. Passamos a errar posicionamento, afrouxamos a marcação. O time deles com bastante vontade fez os dois gols. Procuramos corrigir e fizemos alterações. Com Raul e Alex Sandro, o time melhorou e criamos boas chances. Mas não deu para buscar”, analisou o Delegado.

Para Marcinho, o que faltou foi um pouco de sorte. “Em volume de jogo, fomos melhores, envolvemos o adversário. Mas futebol é competência. Então se você acaba não fazendo gols… O futebol é injusto às vezes”, disse o meia-atacante, que considerou o empate o resultado mais justo. Ele ressaltou a atitude da equipe, que foi para cima do Náutico, e lamentou apenas a falta de pegada demonstrada em jogos anteriores.

continua após a publicidade