Amanhã, o ex e o atual time de Itamar Bernardes se enfrentam em Rolândia, às 16h. O Paranavaí, atual emprego do treinador, viaja para jogar contra o Nacional. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato paranaense.

Não é só Bernardes que fez nome em Rolândia. Em 2003, os volantes Márcio e César Gaúcho também foram campeões da segunda divisão pelo NAC. E amanhã, César ameaça roubar o lugar de Gean entre os titulares. Márcio, como de hábito, entra jogando.

O Paranavaí entra em campo mordido: quarta-feira, perdeu para a Adap, por 2 x 0, em casa. Já o Nacional está em alta. Quinta, mesmo com dez jogadores desde os 35 minutos do primeiro tempo (o zagueiro China foi expulso), empatou com o Grêmio, em Maringá, por 1 x 1.

Em casa, o técnico Itamar Gaúcho (só dá Itamar!) repete quase a mesma escalação do empate heróico. Só o que muda é a entrada de Rodrigo na vaga de China (expulso).

Nacional x Paranavaí

Local: Erick George (Rolândia). Horário: 16h. Árbitro: Anísio Monteschio Junior. Assistentes: Paulo do Amaral e Claudemir Aparecido Leibante. Nacional: Felipe; Anderson, Cássio, Rodrigo e Vagner; Paulo Sérgio, Fábio Lopes, Juninho e Paulinho Aandrade; Donizete e Clênio. Técnico: Itamar Gaúcho. Paranavaí: Vilson; Vladimir, Alex, Nogueira e Preto (Doriva); Gean (César Gaúcho), Márcio, Edílson e Itamar; Carioca e Neizinho. Técnico: Itamar Bernardes. Do site www.futebolpr.com.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade