Assim como o vice-presidente Adriano Galliani já tinha feito no dia anterior, outro importante membro do Milan evitou polemizar sobre as declarações de Kaká. Nesta quarta-feira (1º), o técnico Carlo Ancelotti afirmou que a recuperação do jogador brasileiro foi normal.
Na última segunda-feira, Kaká reclamou do tratamento recebido no clube italiano para se recuperar da contusão no pé esquerdo, sofrida em 7 de fevereiro. “Em seis dias na seleção brasileira melhorei mais do que em cinco semanas no Milan”, afirmou o jogador, após o trabalho feito no Brasil.
“É natural que, diante de uma lesão, as primeiras semanas sejam mais complicadas e depois de cinco semanas existe a possibilidade que você possa melhorar, o que coincidiu com sua viagem ao Brasil”, disse Ancelotti, minimizando a crítica feita por Kaká ao tratamento médico do Milan.
Segundo Ancelotti, o Milan fez “um ótimo trabalho do ponto de vista médico” com Kaká. Assim, o treinador seguiu o mesmo discurso do vice-presidente Adriano Galliani, que na terça-feira já tinha tentado aliviar o clima tenso entre o clube italiano e o jogador brasileiro.