Milão – O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, em sua primeira entrevista coletiva de 2008 teve mais uma vez que comentar sobre Ronaldo e sua condição física, e garantiu que o jogador brasileiro "nunca expressou vontade de ir embora" da equipe italiana.

continua após a publicidade

"Até onde sei, Ronaldo nunca expressou nenhum vontade de ir embora do Milan", declarou o treinador.

"A questão sobre uma possível transferência para o Flamengo foi uma questão discutida apenas no Brasil que não tem relação com a vontade do jogador", acrescentou Ancelotti, explicando que "Ronaldo está totalmente à disposição da equipe, é um jogador em quem ainda confio e esperamos que nos próximos dias possa recomeçar os treinamentos com bola".

Nesta quinta-feira (3) pela manhã, o atacante brasileiro esteve ao lado dos companheiros apenas durante a parte física do primeiro treinamento do Milan em Dubai, onde a equipe realiza uma temporada de treinos.

continua após a publicidade

"Mesmo no caso de a recuperação de Ronaldo ser considerada impossível, pessoalmente nunca pedi à direção do clube a contratação de novos atacantes", indicou Ancelotti, afirmando estar convicto que "ao final do período de negociações de janeiro, a equipe permanecerá inalterada".