O técnico Guto Ferreira culpou o gramado do estádio do Arruda, em Recife, pelo empate sem gols do Inter contra o Santa Cruz, na noite deste sábado, em rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Ninguém faria uma grande partida neste campo”, declarou o treinador.

continua após a publicidade

“A situação do campo. As dificuldades com alguns jogadores, mas a principal situação que precisamos ressaltar é que a equipe não sofreu gols. Teve chances para marcar. Ninguém faria uma grande partida neste campo”, afirmou Ferreira, ao valorizar o ponto conquistado fora de casa.

continua após a publicidade

“Temos que trabalhar por vitória. Não vencemos, mas, olhando por outro ângulo, estamos levando um ponto importante. Quanto mais nós somarmos, menos faltará lá na frente. O que você não pode é perder e temos que trabalhar para vencer. Em cima de todas as dificuldades da partida, não deixa de ser um resultado importante”, afirmou.

continua após a publicidade

Com o empate em Recife, o Inter chegou aos 13 pontos e se manteve fora da zona de acesso à primeira divisão. O time gaúcho ocupa o quinto lugar da tabela. E volta a campo na terça-feira, dia de rodada cheia na Série B, contra o Paraná, no Beira-Rio.