O técnico Mark Hughes revelou nesta terça-feira ter esperanças de contar com Robinho na partida entre Manchester City e Arsenal, sábado, pelo Campeonato Inglês. O atacante, contundido, foi liberado da seleção brasileira, que enfrenta o Chile, na quarta-feira, em Salvador.
“É uma lesão antiga, que se agravou no ano passado, logo acima do tornozelo. A esperança é que ele seja uma opção para o final de semana”, afirmou o técnico do Manchester City, que venceu as três primeiras partidas do Campeonato Inglês sem sofrer gols.
A situação de Tevez é mais complicada. Ele sofreu um entorse no joelho direito durante a derrota da Argentina para o Brasil, no último sábado, e já foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Paraguai. E dificilmente o atacante terá chances de encarar o Arsenal, no primeiro grande teste do Manchester City na temporada.
“A esperança é que ele fique bem para o clássico, mas teremos que determinar isso quando ele voltar. Ele está com a seleção porque ele precisa de tratamento agudo na fase inicial da lesão e é o que ele devem fazer agora. Fazer a viagem de volta rapidamente poderia causar prejuízo”, comentou.