Manter os jogadores longe das baladas e atentos aos treinamentos. Essa é a fórmula encontrada pelo treinador do Cianorte, Ronaldo Bagé, para que seu time esteja na liderança do Estadual.
Na opinião do comandante, só assim para que os investimentos na pré-temporada resultassem em sucesso no início de campeonato. “Não tem nada ganho, mas já estamos recebendo nosso presente pelas folgas que não vieram no Natal e na virada de ano. O importante é trabalhar o máximo possível”.
A disciplina nos treinamentos ganhou a adesão dos jogadores. “A comissão técnica planejou uma pré-temporada muito boa. Teve equipes que tiveram até dez dias de folga no natal e ano novo, enquanto nós tivemos um. A preparação física está dando resultados e nosso time está correndo muito”, conta o centroavante Giancarlo, artilheiro do time com dois gols.
A diretoria comemora. “Justamente pensando nesse perfil do treinador que nós ficamos animados com a pré-temporada. O nosso departamento de fisiologia realizou uma série de testes para que se pudesse arrancar o máximo de cada atleta”, disse o diretor de futebol do Cianorte, Adir Kist.