O Bayern de Munique é o líder disparado do Campeonato Alemão e segue vivo na Liga dos Campeões da Europa, mas mesmo assim precisa lidar com problemas. Neste domingo, o técnico Jupp Heynckes minimizou as reclamações de Arjen Robben e avaliou ser compreensível a frustração do jogador holandês com a condição de reserva.
Na última sexta-feira, Robben saiu do banco para selar a vitória do Bayern por 2 a 0 sobre o Wolfsburg, pelo Campeonato Alemão, com o seu primeiro gol na temporada, mas mesmo assim demonstrou insatisfação. “Eu estou no banco, é decepcionante. Eu não posso dizer que estou realmente feliz”, afirmou. “Quando eu entro, dou tudo para a equipe”, acrescentou o atacante holandês.
Heynckes garantiu que não se incomodou com as reclamações de Robben. “É muito normal que os jogadores se decepcionem quando não jogam. E Arjen é um homem que mostra isso também. Mas eu não tenho um problema com isso”, comentou.
Robben deve ser novamente relegado ao banco de reservas do Bayern na partida contra o Arsenal, terça-feira, fora de casa, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. “Estes são super jogos. Não vejo nenhuma razão para que eu não deva jogar”.