O técnico do América do México, Juan Antonio Luna, comentou nesta terça-feira (20) sobre a possibilidade de "fazer história" na Taça Libertadores na próxima quinta-feira, vencendo o Santos, que foi derrotado na partida de ida por 2 a 0, na disputa por uma vaga na semi-final da competição.
"É possível" que o América vá para a semifinal da Libertadores, se entusiasmou o técnico, designado interinamente após a renúncia do argentino Rubén Romano.
Mas o América "não deverá ficar tão confiante", advertiu por sua parte o goleiro da equipe, Guillermo Ochoa, enquanto Luna comentou que o time deverá "se manterá defensivo, mas também cuidará para ser tão ofensivo quanto precisamos".
Ochoa, porém, manteve os pés no chão e não arriscou comentar uma eventual vitória. Segundo o jogador, o América não venceu nada e "continua sem ser o favorito", além de "ser complicado" jogar em Santos.
"Surpreendemos a muitos (torcedores) e esperamos continuar nessa linha porque até agora não há nada definido", continuou goleiro.
América e Santos se enfrentarão na próxima quinta (22) na Vila Belmiro. A disputa vale vaga para as semifinais. O vencedor desse confronto pega o também vencedor da disputa de quarta (21) entre São Paulo e Fluminense.