Para o técnico da equipe campeã, Hélio Bora, a vitória consagra o espírito competitivo da equipe de Contenda. “Durante toda a competição sempre estivemos muito concentrados em jogar com raça e em busca da vitória. As meninas entenderam isso, o que contribuiu muito para a conquista do título”.
Entre as meninas, em meio à alegria pela vitória, ainda coube serenidade para se preocupar com o futuro. “Foi emocionante e inesquecível jogar no Couto Pereira. Já durante o Hino Nacional me senti uma profissional. Mas queria oportunidade daqui para frente para jogar em algum time grande”, disse a zagueira Sheron.
Da mesma forma Fernanda e Janaine pediram apoio. “É um sonho que se realizou, mas quero mais. Precisamos que nos abram portas”, pediu Fernanda. “”Espero que alguém tenha nos visto e que nos ajude daqui para a frente a treinar e jogar em uma equipe de projeção”, emendou Janaine.
Do lado de Matinhos, o técnico Luis Antônio Custódio apenas lamentou, mas com muita esperança para o ano que vem. “Realmente não esperávamos esse resultado. Mas fica a expectativa para o ano que vem porque boa parte do time ainda terá idade até 14 anos – para jogar o Bom de Bola de novo”, disse o treinador.
Apostando em 2010