Milão – O técnico da Inter, Roberto Mancini, se definiu como "um verdadeiro amigo" do atacante brasileiro Adriano e afirmou que o espera com os braços abertos em janeiro, quando terminará o processo de reabilitação psicofísica que o jogador está realizando em São Paulo.

continua após a publicidade

"Antes que viajasse para o Brasil conversamos cara a cara, com total sinceridade. Adriano sabe que o admiro e disse que o esperamos aqui nos primeiros dias do ano que vem, para que volte a se juntar ao grupo humano que é o seu", disse o treinador.

Em declarações na concentração de Appiano Gentile, Mancini abordou diversos temas (o principal foi a partida de amanhã que a Inter disputará contra o Atalanta), mas também se referiu à situação de Adriano e à sua relação com o jogador brasileiro.

"Os verdadeiros amigos se encontram nos momentos difíceis e acredito que sou um, os fatos falarão mais que as palavras", acrescentou o treinador, em referência a declarações anteriores do jogador Ronaldo sobre o tema.

continua após a publicidade

Mancini sempre explicou que não teve outra alternativa a não ser excluir Adriano da lista da Inter para a Copa dos Campeões e das últimas quatro partidas do Campeonato Italiano por não estar em condições psicológicas e atléticas de jogar.