O técnico da Coreia do Sul, Hong Myungbo, está preparando a sua seleção para o duelo contra uma Argélia que acredita que virá com muita força ofensiva. Uma vitória no jogo deste domingo, válido pela segunda rodada do Grupo H, é crucial para ambas as seleções continuarem almejando uma vaga nas oitavas de final.
“A Argélia se defendeu bem (contra a Bélgica), mas não acho que eles terão a mesma postura contra nós”, afirmou Myungbo. “Eles têm muitos atacantes bons, são muito rápidos. São jogadores dinâmicos”, completou.
Ex-jogador do Los Angeles Galaxy, Myungbo ainda não decidiu os titulares que vão entrar em campo no confronto contra os argelinos às 16 horas deste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O treinador, no entanto, deu a entender que optará por uma tática arrojada.
“Não posso prever o resultado, mas posso dizer que vamos jogar para ganhar”, afirmou o técnico sul-coreano. “Nós queremos marcar antes… nossos jogadores vão tentar ao máximo converter as chances que tiverem, mas temos que ter paciência”.
Em suas estreias, a Coreia do Sul conseguiu um ponto no empate em 1 a 1 com a Rússia, em Cuiabá, e a Argélia perdeu por 2 a 1, de virada, para a Bélgica, em Belo Horizonte.