Técnico critica Atlético-MG após empate com o Goiás

O técnico Marcelo Oliveira não gostou da atuação do Atlético-MG no empate por 1 a 1 contra o Goiás, na noite de quinta-feira (21), no Mineirão. Para o comandante, a equipe se perdeu depois de levar o gol de empate, e não conseguiu se recuperar na partida.

“Entendo que foi um jogo muito ruim do Atlético, após um início bom em que o time estava até bem organizado, tocando a bola. O Goiás se fechava muito, a gente já sabia disso porque eles jogam com três zagueiros e seis jogadores no meio-campo para tomar a bola e sair rapidamente no contra-ataque”, avaliou o treinador.

Para Oliveira, o desafio para as próximas rodadas é tornar a equipe mais compacta em campo, minando as jogadas de criação do adversário. “Estamos aí para cobrar muito, pra mudar o que deve ser mudado para fazer, se não um time brilhante, um time competitivo, que possa preencher mais os espaços, não deixar adversário jogar e, se possível, chegar com mais clareza, mais facilidade ao ataque.

Com o empate de quinta-feira (21), o Atlético-MG chegou a 25 pontos. O time volta a campo no domingo, novamente no Mineirão, para enfrentar o Atlético-PR. No primeiro turno houve empate por 1 a 1.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna