Leandro Niehues demonstrou força em uma semana extremamente pesada para ele. Não bastassem os problemas pessoais (perda do filho recém-nascido), teve que encarar duas decisões com o time em frangalhos e sem opções. Na entrevista coletiva, bastante emocionado, ele comentou a fase atual e sobre o próximo jogo do Furacão.
“Essa semana foi muito difícil. Queria ganhar muito esse título, pela minha esposa e filhos que têm orgulho de mim. Queria muito vencer e a gente se entregou. Fiz o meu melhor. Montei a equipe para vencer e não consegui. Mas a gente não vai se entregar. Vou injetar ânimo no grupo. Vamos montar um time competitivo (para quarta-feira). A alma que a torcida tanto quer, nós temos. Vamos fazer um jogo competitivo e buscar essa classificação”, comentou.
Niehues aproveitou para esclarecer publicamente um fato que o incomodou bastante: a queda de Antônio Lopes. Na ocasião o Delegado teria insinuado que Niehues, então auxiliar-técnico, realizou articulações para ser promovido ao cargo.
“O que ele (Lopes) fez foi injustiça. Respeito muito ele, mas não merecia o que foi dito. A situação que ele quis por nas minhas costas (dispensa do Atlético), eu não merecia”, finalizou.